Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lá e de volta outra vez...

Passados muitos tempos... de Galáxias mil... venho comunicar que...
aquele sentimento de solidão que sempre aporrinha está voltando...
a vontade de sair de casa é minima e quase sempre não a muitas pessoas que me fazem sair dessa solidão... seja passando em casa ou me fazendo sair dela... e mesmo que elas apareçam eu resisto com força... fase sem vontade de falar, a não ser se eu vejo que algo está muito errado...
quero desistir de algumas coisas... jogar um video-game sem ter hora pra terminar e ir trabalhar...
agora as minhas pernas estao doendo muito... fadiga talvez? ...
nao tem nada que me faça sair de casa... mas eu posso estar errado... minha confiança nas pessoas está acabando... só algumas estao ai... posso contar nos dedos... mas não falo quem são por medo de que elas vão embora... agora eu preciso ir trabalhar mas eu volto pra terminar o que comecei a escrever... desculpem os erros de portugues é que estou com pressa pra vomitar...

hehehehe... pra acabar feliz..

2 comentários:

  1. pode ser um guitar hero sem ter hora pra acabar? se puder, a gente junta nossas solidões!
    vai super dar certo.. ctza!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando quiser fugir pra magrathea eu ainda tenho aquela passagem, lembra?

    Ela é toda sua! =)

    ResponderExcluir