Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 16 de março de 2010

quem disse que ele está totalmente sem voz e fala que a banda é cover....

São um bando de idiotas que querem ver o circo pegar fogo.... se vc foi ao show para criticar isso, não é fã de guns e critica uma banda com exelentes músicos... pare de falar mal deles pois ESSA BANDA QUE EU VI É FODA!!!

2 comentários:

  1. Nossa Taiii!!!! Me perco quando tento explicar esse dia!

    Eu nunca acreditei q iria ver ele... Nunca botei fé no "esse ano lança o C.D."

    Quase morri quando ele começou assoviando Patience... Chorei! Chorei! E Chorei!

    E toda hr falava desesperadamente: "Num to vendo o Piano. Kd o piano?"
    Noooooooooooooossa quando akele piano saiu lá de baixo.......
    Acho q meu coração parou esse dia!

    E eu acho q eu seria capaz de matar aquele filho da puta q tacou a garrafa nele. Sério. Eu mataria akele dia! rs

    Eu vivi um sonho!
    Ainda nem acredito q foi real...

    ResponderExcluir