Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sábado, 30 de janeiro de 2016

S

ontem eu achava que ia ser difícil, não foi.
teve um tempo que era tudo difícil por ver.
tá chegando a hora.
e tudo será dito.
ou não.
se você precisa perguntar o preço então você não se permite.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Não dizer

Sou uma pessoa o horrível. Se um livro começar com essa frase é quase certo que muitas pessoas vão querer ler, mesmo não tendo certa se a pessoa é horrível de feia ou horrível de horrível que seja mais feio que feio, ou horrível de caráter ou horrível por ter colocado açúcar no chá. De qualquer forma essa frase, eu sou uma pessoa horrível, pode ser colocada no meio de um livro em vários contextos diferentes, um deles seria alguém X falar "eu sou uma pessoa horrível" porque atropelou uma pomba sem querer, um outro contexto seria a pessoa Y falar "eu sou uma pessoa horrível" porque ofereceu açúcar para alguém que não devia, ou ainda, no mais grave dos casos a pessoa W fala "eu sou uma pessoa horrível" para obter compaixão de X e Y, sabendo que fez uma coisa horrível e fingindo estar arrependida.
Em resumo, eu não compraria esse livro, mas pegaria emprestado e leria ele da forma errada e ao termina-lo eu diria, "sou uma pessoa horrível".

Aqui o mundo é sereno 3

Encontrei o açucareiro, e nele tinha informações precisas de algo que eu precisava muito, ainda que na hora que eu o encontrei não sabia bem o que aquela frase queria dizer, e envolto em segredos da organização que era um absoluto segredo, não pude notar que dentro do açucareiro também continha outra informação precisa, de que não importa o quão amargo esteja o seu chá, ele não pode ser adoçado, não é da sua natureza fazê-lo. É exatamente por isso que as informações contidas neste açucareiro me fizeram pensar como se eu fosse um chá. Mesmo o meu pensamento achando que sou um suco de fruta amargo, disfarçado apenas para poder usar o açucareiro, sem sentir o peso da decisão de faze-lô.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Aqui o mundo é sereno 2

Ainda que nos dias de hoje as pessoas disfarçando as suas caras, roupas, emoções, intenções e suas frutas, não posso deixar de pensar nos dias, que na verdade eram noite, mais precisamente madrugadas, que não sabemos se é dia ou noite porque está escuro demais pra ser de manhã e está nas primeiras horas do dia que não dá pra dizer que é exatamente noite, então disfarçamos o horário com AM e PM.
Gostaria de dizer neste momento que ainda lembro das coisas, muitas vezes disfarço que esqueci, disfarço a minha cara, roupas, emoções, intenções e frutas.
Então nada mais justo em escrever nesta hora 4:28 PM, que no caso seria a tarde, mas não pode ser tarde porque tarde mesmo é a noite mas esse horário de 4:28 AM já é de madrugada, que não é nem de manhã nem a noite. Saudades das madrugadas ou manhãs ou tardes ou noites, resumindo, dias inteiros e noites inteiras. Mas está chegando a hora do momento que estamos esperando.
Mais informações no açucareiro.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Aqui o mundo é sereno

Vim pra Brasília e bateu um negócio, tentei falar com pessoas confiáveis pra ver o que era, ninguém atendeu, então vou pensar que era grave, saudade bateu, queria conversar.

E nada vai mudar e finalmente não tem culpa de ninguém! Mas a estrada do Mau caminho deveria ser restaurada.
Conhecimentos Sagrados Certeza.